24 de novembro de 2010

COMUNICAMOS

Prezados leitores do REVIVA,
Comunicamos a todos que a Enfª. Deysimara, até então responsável pelo VIVA e fundadora da Rede Reviva, infelizmente se desligou do município de Governador Valadares. É uma grande perda para todos, pois sabemos que ela se envolveu com garra e determinação, abraçando de coração essa causa, demonstrando ser uma profissional responsável e competente. Estamos tristes por não a termos mais junto a nós, porém estamos felizes por ela, que estará coordenando o mesmo projeto aqui iniciado em uma cidade do estado de R
oraima, e temos a certeza de que desenvolverá um excelente trabalho por lá. Estará ainda sempre em contado conosco compartilhando suas experiências e trocando ideias que possam fortalecer nossa luta contra a violência.
Assim que a novo (a) responsável pelo VIVA for nomeado, informaremos a todos e estaremos agendando a 2º Oficina de Integração das Políticas de Enfrentamento das Violências e Acidentes, para discutirmos novas estratégias e reforçarmos os compromissos pactuados na oficina anterior.


REVIVA


2 comentários:

  1. Boa noite,

    Gostaria de parabenizar a criação do blog, de extrema importância para a cidade de Governador Valadares e região. E também parabenizar a minha eterna amiga e colega de profissão, enfª Deyse, pela belíssima iniciativa de criação da Rede Reviva. Desejo muito sucesso onde quer que ela esteja. Sei da perda que o municipio teve sem a excelência do profissional e é claro do ser humano que ela representou e sempre representará para toda a sociedade Valadarense. Que eu tive a honra de conhecer e conviver. Felicidades a Rede Reviva e a minha grande amiga enfª Deyse com a criação da rede no estado de Roraima.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS...
    agora ta eu aqui na secretaria de saúde de Pacaraima - RR, Morrendo de chorar depois de ler esse comentário.
    Obrigada amigo, o reconhecimento de pessoas como você é oque me motiva!

    Forte abraço em todos; amo sua vida!

    Enfa Deysi

    ResponderExcluir